Gazzetta Dello Sport afirma que os dragões começaram por oferecer seis milhões de euros por Bruno Peres e já vão em 11 milhões, apesar de Pinto da Costa ter negado a O JOGO o interesse no jogador
Corpo do artigo
O jornal Gazzetta Dello Sport avança esta segunda-feira que o FC Porto terá oferecido ao Torino 11 milhões de euros pelo concurso de Bruno Peres, lateral-direito brasileiro de 25 anos. O jogador, recorde-se, foi completamente descartado por Pinto da Costa na entrevista a O JOGO, publicada no passado dia 28 de julho.
Segundo este periódico, os dragões terão começado por oferecer seis milhões, mas essa oferta nem sequer foi "tida em consideração" pelo Torino.
O Roma estará igualmente interessado neste atleta que o Torino adquiriu no defeso passado ao Santos.
Nas próximas horas, as negociações entre FC Porto e Torino "podem desenvolver-se", escreve a Gazzetta, que ignora, assim, as recentes declarações do presidente portista, que contou, na dita entrevista, ter lido "sobre uma proposta de 17 milhões a um jogador que nem conhecia". Dzeko?, questionou O JOGO. "Não, esse conheço", respondeu Pinto da Costa que, quando confrontado com o nome de Bruno Peres, prosseguiu: "Esse. Até liguei ao mister e ao Antero [Henrique] para ver se eles conheciam, mas não. Isso são coisas de empresários".