Italianos dizem que ultras do FC Porto lançaram petardos junto ao hotel da Roma
O incidente terá começado às 3h00 e prolongado madrugada fora. O mesmo já havia acontecido em Suécia e Países Baixos, sendo que a equipa italiana perdeu nos dois duelos por 1-0
Corpo do artigo
A noite dos jogadores da Roma, que jogam esta quinta-feira com o FC Porto para a Liga Europa, terá sido tudo menos tranquila, já que vários membros dos Ultras terão decidido lançar petardos e fogo de artifício junto ao hotel Hilton, em Gaia, onde o plantel pernoitou, avança a imprensa italiana.
Segundo o Gazzetta dello Sport, o barulho terá começado por volta das 3h00 e prolongou-se madrugada dentro. O mesmo jornal recorda que não é a primeira vez que a equipa italiana é incomodada com este tipo de atos que procuram prejudicar o desempenho dos jogadores.
Os adeptos do AZ Alkmaar, dos Países Baixos, fizeram o mesmo em janeiro, na noite anterior ao jogo, que terminou com uma derrota da Roma, por 1-0. Em abril do ano passado, com o Elfsborg, da Suécia, foi utilizada a mesma estratégia, sendo que os romanos também perderam por uma bola a zero.
O duelo entre FC Porto e Roma está marcado para 20h00 no Estádio do Dragão.