
Jorge Amaral / Global Imagens
Sky Italia escreve que o Manchester City também está disposto a pagar os 35 milhões da cláusula de rescisão e que, por outro lado, fez uma oferta ao atleta superior à do Milan.
O Manchester United e o Manchester City entraram na lista de clubes interessados em contratar o portista Jackson Martínez. A notícia foi dada em Itália, pela Gazzetta Dello Sport, que coloca os dois clubes de Manchester no mesmo patamar quanto ao interesse no colombiano.
Pouco depois, a Sky Italia foi mais taxativa a anunciar o nome do City como a principal alternativa ao Milan na contratação do melhor marcador da última edição da I Liga.
Escreve a Sky que o Milan está disposto a pagar os 35 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão do futebolista, mas que o Manchester City está disposto a fazer o mesmo, com uma vantagem: oferece mais dinheiro ao atleta.
Já esta quinta-feira, o diretor executivo do Milan, Adriano Galliani, admitiu que as negociações pela contratação de Jackson Martínez estão difíceis e que a vontade do colombiano será o fator decisivo.
"É uma negociação difícil. Há vários clubes interessados no jogador e a sua vontade será crucial", afirmou Galliani.
