O que disse Miguel Lopes (capitão) e Luís Silva (treinador-adjunto) após o Estrela da Amadora ser goleado (7-0) pelo Benfica na Taça de Portugal
Corpo do artigo
O que disse Miguel Lopes, capitão do Estrela da Amadora: "Entrámos muito mal no jogo. Dois golos de ressaltos, estava tudo a correr mal. Com bola estávamos bem, mas a defender nem tanto. Hoje não fomos uma equipam muito coesa e unida. Há que tirar conclusões e pensar já no Farense, que é agora o mais importante. Isto é futebol, o Benfica também está numa fase boa, sabíamos disso de antemão que ia ser um jogo bastante difícil. Mas há que levantar a cabeça e trabalhar bem durante a semana para irmos a Faro conseguir um bom resultado."
O que disse Luís Silva, treinador-adjunto do Estrela da Amadora: "Não era o resultado que perspetivávamos, nem aquele que o Benfica esperaria ter. De vez em quando, estes dias acontecem, não tem a ver com o nosso trabalho. Hoje, não soubemos reagir ao nosso mau início, e do outro lado esteve uma equipa que soube aproveitar e ganhar confiança. A nossa equipa tentou ir atrás do prejuízo, tentámos ter os nossos momentos na primeira parte, e o Benfica foi letal a atacar. O Ferro teve uma lesão, ressentiu-se do joelho, foram outros contratempos que vão deixar mossa. Equipa que não marca, sofre, mas o jogo em nada belisca a nossa confiança para o futuro. Tudo o que acontece, provoca, em nós, crescimento. Hoje foi um jogo a eliminar, em que o empate não interessava."