Presidente e treinador reafirmaram, em conferência de imprensa, estar solucionado o diferendo entre ambos, apostando agora em fazer um bom campeonato.
Corpo do artigo
Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, assegurou hoje, em conferência de imprensa, na qual esteve acompanhado de Sérgio Conceição, que o diferendo com o treinador, ocorrido na passada quinta-feira, faz parte do passado.
"Os homens entendem-se e foi isso que fiz com clareza e frontalidade. Os problenmas surgidos tinham a ver com divergências naturais, pois sendo o Sérgio Conceição um treinador muito ambicioso, essa ambição teria que ser controlada, face à situação financeira do Olhanense", explicou o líder do clube.
Por seu turno, o treinador Sérgio Conceição alinhou pelo mesmo discurso, referindo:
"Está tudo ultrapassado, mas devo dizer que nunca deixei de ser o treinador do Olhanense. Estamos preparados para o início do campeonato, na sexta-feira, e esta vai ser a época mais difícil das quatro consecutrivas que o Olhanense leva na I Liga. Estamos empenhados e determinados em fazer uma boa época e vamos pegar o touro pelos cornos".