José Almeida diz "ter sido apanhado de surpresa" e já entregou a questão ao advogado
Corpo do artigo
O Olímpico de Montijo anunciou, em comunicado, ter cessado a parceria com José Almeida, irmão de Nani, jogador do Sporting, que visava a aquisição de 90 por cento da participação social numa futura SAD já aprovada pelos sócios do clube. "As razões prendem-se com o incumprimento da não realização da escritura pública da referida SAD", lê-se na nota que adianta que José Almeida não terá comparecido para assinar o acordo e que, "num segundo momento", o investidor não terá cumprido "as condições acordadas" nomeadamente a "liquidação do montante referente à venda da participação social na SAD", acrescenta o comunicado.
Contactado por O JOGO, José Almeida, irmão de Nani, futebolista do Sporting, afirmou ter sido "apanhado de surpresa" pela decisão da Direção do clube, que considera "absolutamente ilegal", revelando já ter entregado a questão ao seu advogado, Luís Natário, que "irá de imediato acionar todos os mecanismos legais para salvaguarda dos meus direitos".
O investidor deixou "uma palavra de tranquilidade aos jogadores, equipa técnica, funcionários, colaboradores e sócios", garantido que "logo que seja reposta a legalidade, o nosso clube irá, com a tranquilidade desejada, alcançar todos os objetivos traçados".
Entretanto, a Direção anunciou o regresso do treinador David Martins ao comando da equipa, depois de este ter deixado o clube na última jornada.