Irmã lê mensagem de Bruno de Carvalho na Assembleia-Geral: "Nem tudo foi perfeito. Errei."
Antigo presidente dos leões optou por não estar presente na Assembleia Geral deste sábado
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho não esteve presente na Assembleia Geral do Sporting, que decorre este sábado, mas enviou uma mensagem que foi liga, pelas 15h20, pela irmã, Alexandra.
O antigo presidente começou por pedir desculpas e justificou ainda o porquê de não marcar presença neste ato. "Nem tudo foi perfeito, errei. Foi uma defesa cega e intransigente do Sporting e passei a ideia que estava agarrado ao poder, quando estava concentrado na defesa do clube. Por isso peço desculpa. (...) Apresento me pela voz da minha irmã, não porque não queria estar presente. A minha ausência representa o respeito que tenho ao Sporting."
De seguida Bruno de Carvalho pediu ainda aos sócios que considerem, no momento de votarem o levantamento da suspensão de sócios a que se encontra sujeito. "Peço humildemente a todos os sportinguistas que pensem neste homem, bem como nos cinco anos de amor que dediquei ao Sporting. Estou a defender-me perante algo que considero injusto. Estou de consciência tranquila e não me arrependo da história que ajudámos a construir".