Palavras de Clemente Araújo, o responsável pela CAA Stellar em Portugal
Corpo do artigo
Clemente Araújo, o responsável pela CAA Stellar em Portugal, prosseguiu as críticas à situação de Iván Jaime no FC Porto, depois de um comunicado divulgado pela empresa que representa o espanhol.
"Ele está em condições que nos parecem questionáveis para o profissional que ele é. Estamos, neste momento, a averiguar todas as situações. Mas ele está completamente fora do grupo", afirmou ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença. "Ele treina em condições que temos dúvidas que sejam as melhores e legalmente impostas”, vincou.
Araújo referiu que a empresa, através do departamento legal e da administração, "já está a estudar o caso", e "irá tomar todas as medidas necessárias para que o bom nome do Iván seja reposto e para que possa prosseguir com a sua carreira".
“Nem o Iván Jaime sabe porque está nesta situação e nada fez para estar nesta situação”, assegurou, lamentando a postura do FC Porto, que contratou o jogador ao Famalicão. "Nada nos foi comunicado, não conseguimos obter qualquer resposta do porquê desta situação."
Falando de "duas semanas muito difíceis" para Iván Jaime, aguarda uma resolução realizadas que estão as eleições, com a vitória de Villas-Boas. "O contexto do FC Porto, as eleições, não permitiu que efetuássemos qualquer ação. Não queríamos tomar partido por nenhuma das partes. Tem sido muito doloroso, principalmente para o Iván. Ninguém, inclusive o jogador, sabe porque estamos nesta situação. E isso é muito doloroso", terminou.