Ioannidis: "Há um acordo. Apercebi-me do que estava a contecer e fiquei ansioso"
O ponta-de-lança grego está prestes a rumar ao Sporting.
Corpo do artigo
Ioannidis disputou, muito provavelmente, o seu último jogo pelo Panathinaikos esta quinta-feira, frente ao Samsunspor, antes de rumar ao Sporting.
O avançado grego despediu-se dos adeptos do clube, e, após o encontro, admitiu que está prestes a sair do Panathinaikos, rumo ao Sporting: “Pelo que sei, há um acordo verbal, mas ainda há alguns procedimentos para a conclusão da transferência, é tudo o que sei.”
Ioannidis admitiu, ainda, que este encontro teve uma carga emocional especial para si: “No início do jogo, eu não estava a aperceber-me do que estava a acontecer. Quando entrei no autocarro de equipa, apercebi-me do que estava a acontecer. Talvez tenha sido o jogo que me deixou mais ansioso, porque queria muito ajudar a equipa. Não que eu não o faço sempre, mas percebi, no meu coração, que esta pode ter sido a última vez, e talvez isso me tenha deixado mais ansioso.”
O ponta-de-lança de 25 anos deixou, ainda, uma mensagem de agradecimento em várias direções. “Agradeço à administração do Panathinaikos, que me apoiou e ajudou em todos estes anos. Quero agradecer, também, aos meus colegas de equipa, eles são uma das razões para eu poder dar este passo. Não posso esquecer, também, a minha família, que está ao meu lado todos os dias, e claro, as equipas técnicas que por cá passaram”, vincou Ioannidis, em declarações à estação televisiva grega Cosmote.