Declarações de Matheus Reis após o Sporting-Sevilha (2-1), em jogo de preparação na pré-temporada
Corpo do artigo
A pré-temporada: "Foi muito positivo, foram três vitórias e um empate. Temos vindo a crescer, estamos a treinar algumas mudanças táticas para surpreender, todos já sabem como jogamos e vamos apresentar algo diferente, quando for preciso. Foi muito positivo".
Lesões de St. Juste e Nuno Santos: "Não sei, temos de esperar para eles fazerem exames e serem avaliados".
Lesões e a Supertaça: "São peças importantes, mas temos outros defesas capacitados que vão dar conta do recado. Na Taça tivemos a infelicidade da expulsão, vamos agora chegar fortes e bem preparados, estamos a estudar muito o FC Porto e vamos chegar bem."
Ritmo diferenciado: "Sabíamos que alguns iam chegar mais tarde, uns jogaram de manhã, outros aqui de noite. Estamos todos preparados e focados para começar bem."
Interesse em Ioaniddis: "Acredito que estamos bem servidos de avançados, mas isso é com o Amorim e com o Hugo Viana."
Sobre o reforço Debast: "Grande defesa, muito rápido, muito concentrado, vai ajudar-nos muito."
Saídas de Coates e Paulinho: "Eram grandes líderes, grandes profissionais, vão fazer falta, como o Neto, mas quem ficou vai dar conta do recado. A questão do Coates foi uma surpresa, mas faz parte do futebol, temos de estar preparados."
Detalhes: "Acho que a vinda para o Algarve é muito importante, estamos juntos e preparamos bem a época. Foi positivo, temos mais uns dias e acredito que vamos acertar os detalhes. Vamos chegar muito fortes."
Falaram com o novo capitão? “Tivemos uma reunião com Hjulmand e foi muito positivo. Ele vai ajudar-nos bastante."