O Panathinaikos não cede na negociação com o Sporting e o ponta-de-lança esteve nas instalações do clube. Lesionado no ombro direito, vai manter-se a fazer tratamento à zona magoada.
Corpo do artigo
Fotis Ioannidis respondeu à chamada do Panathinaikos e não falhou o regresso aos trabalhos, embora ainda esteja lesionado. O avançado negociado pelo Sporting e outros emblemas europeus, como por exemplo a Girona, Lázio, Sevilha, Ipswich Town, Lille e o Celtic, indiferente ao envolvimento do seu nome nas movimentações de mercado, cumprimentou os colegas e falou com o treinador, seguindo depois para o departamento médico para dar sequência ao tratamento ao ombro direito, lesão sofrida no particular contra a Alemanha, no dia 7 deste mês. Segundo foi possível apurar, dentro de duas ou três semanas, no máximo, o jogador estará fisicamente apto para competir.
O Panathinaikos regressou mais cedo aos trabalhos porque vai jogar a segunda eliminatória da Liga Europa. O primeiro jogo está agendado para o dia 25 de julho e o segundo para 1 de agosto. Perante este cenário, o plantel vencedor da taça da Grécia, terá de preparar-se mais cedo do que a maioria das equipas.
Nas últimas horas, a negociação entre o Sporting e o emblema de Atenas não sofreu evolução, razão pela qual o jogador também se juntou aos colegas no arranque dos trabalhos, sinal de que está pronto para continuar no Pana caso os leões não subam a proposta inicial, na ordem dos 18 milhões de euros.