Grego pode representar o Panathinaikos na próxima ronda europeia
Corpo do artigo
Pela primeira vez nesta pré-época, o grego Fotis Ioannidis treinou esta segunda-feira normalmente com o plantel do Panathinaikos, o que significa que já deixou para trás a lesão no ombro direito que o vinha obrigando a ter essa zona do corpo ligada e a manter um programa específico de preparação.
Aliás, o alvo leonino para o ataque nem sequer tinha sido inscrito para a segunda pré-eliminatória da Liga Europa, que o Panathinaikos está nesta altura a disputar. Na primeira mão dessa ronda, sem a participação do internacional grego, os atenienses venceram por 2-1 o Botev Plovdiv, utilizando na posição nove o sueco Jeremejeff.
Na segunda mão, a realizar já na próxima quinta-feira, o clube vai ter que recorrer novamente a este avançado, uma vez que Ioannidis não foi inscrito, mas, em princípio, o grego desejado pelos leões pode ser utilizado na próxima ronda europeia: ou na terceira eliminatória da Liga Europa, frente ao vencedor da ronda entre Ajax e Vojvodina, ou na Liga Conferência, caso o Panathinaikos seja eliminado da Liga Europa.
Isto, claro, se não houver entretanto avanços decisivos nos contactos entre Sporting e Panathinaikos por um avançado que é apresentado com credenciais de qualidade suficiente para desempenhar à altura o lugar na turma verde e branca.