O Boavista tem sido visado, nomeadamente pelo líder da SAD, Rodiney Sampaio
Corpo do artigo
Um comunicado da administração do Portimonense, conhecido esta quarta-feira, pede contenção os responsáveis do próprio clube nas suspeitas lançadas sobre o cumprimento de outros clubes.
O Boavista tem sido visado, nomeadamente pelo líder da SAD, Rodiney Sampaio, mas a ordem agora é para calar.
Comunicado
"Compreendemos o desânimo de todos os funcionários e futebolistas da SAD pela descida à 2ª Liga.
Somos um clube cumpridor com condições inexcedíveis para todos os nossos profissionais e sabemos que o nosso lugar é na 1ª Divisão.
No entanto, isso não habilita que sejam prestadas declarações por ninguém a suspeitar do que quer que seja em relação ao licenciamento de outros clubes.
Acreditamos que a Liga Portugal fará o seu trabalho de forma isenta como é habitual. O Portimonense lutou e lutará sempre pelo seu posto dentro das 4 linhas.
A Administração
Portimonense Futebol SAD"