
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, fez uma análise ao primeiro treino ao serviço do FC Porto, em que contou com 19 jogadores
"Correu bem, o primeiro treino é sempre diferente dos outros dias. Correu bem. Alguns jogadores estavam cansados na parte final, mas é normal. A aplicação e a seriedade estavam lá e isso é importante", começou por dizer, em declarações ao Porto Canal.
"Vejo disponibilidade, vontade de inverter o ciclo de quatro anos sem ganhar nada. Foi essa a conversa que tivemos. Vamos dar o máximo, até ao limite, para os adeptos sorrirem no final", acrescentou.
O FC Porto regressou esta segunda-feira ao trabalho com um treino matinal orientado por Sérgio Conceição, no Centro de Estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, que contou com a presença de 19 jogadores. Os
Os dragões arrancaram a preparação da nova época com a presença de 19 jogadores, numa sessão onde estiveram ausentes os internacionais do plantel que estiveram ao serviço das respetivas seleções - José Sá, Maxi Pereira, Layún, Herrera, Danilo, Brahimi, Aboubakar e Marega.
Hernâni apresentou-se mas não treinou por se encontrar com um problema clínico, segundo fonte do FC Porto.
Mikel foi outro jogador que esteve ausente do primeiro treino da pré-época, uma vez que chega mais tarde à cidade do Porto. Durante a tarde junta-se aos companheiros para os exames médicos.
