Imprensa italiana volta a dar conta do interesse do Milan no avançado uruguaio.
Corpo do artigo
O interesse do Milan em Darwin já foi noticiado nas últimas semanas, mas agora vem de Itália mais um dado que reforça esse desejo dos rossoneri no avançado uruguaio para a próxima época. Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport" o próprio diretor técnico, Paolo Maldini, está em cima dos acontecimentos e terá mesmo já feito uma sondagem junto dos encarnados sobre quanto quererão para libertar o atacante.
Ora, a mesma publicação acrescenta que o Benfica terá deixado claro que não pretende deixar sair Darwin por menos de 50 milhões de euros, mais do dobro dos 24 M€ que pagou ao Almería no verão transato. O jogador tem, recorde-se, uma clausula de rescisão de 150 milhões de euros e contrato até 2025.
A pretensão do Milan é encontrar uma alternativa a Ibrahimovic que, além de terminar contrato esta época e não se saber se renova, já tem 39 anos. O clube italiano, onde jogam os portugueses Diogo Dalot e Rafael Leão, olha para Darwin, mas também terá outros nomes em cima da mesa. Entre eles são apontados os de Vlahovic (Fiorentina), Belotti (Torino) e Malen (PSV).