Italianos não pretendem gastar mais do que 3,5 milhões de euros. Regressar ao FC Porto não está nos planos do central
Corpo do artigo
O Inter quer Rolando, o central aceita continuar em Itália e o FC Porto não se deve importar, mas é preciso que as partes se sentem à mesa e, até ao momento, isso ainda não aconteceu. "É verdade que o Inter está interessado na continuidade do Rolando, mas é preciso primeiro negociar com o FC Porto. Ainda não falámos nada até porque estou em Cabo Verde", explicou a O JOGO Cardoso da Silva, empresário do central que tem contrato com os dragões até junho de 2015.
Ontem, em Itália, a "Gazzetta dello Sport" garantia que o Inter não está disposto a pagar os 5,5 milhões de euros que, alegadamente, o FC Porto pede. O máximo que o clube de Milão poderá oferecer são 3,5 milhões de euros. Por isso, diz a mesma notícia, o diretor-desportivo dos italianos, Piero Ausilio, irá em breve reunir-se com os dirigentes do FC Porto para tentar um acordo. "Mais para a frente resolveremos isso", acrescenta-nos Cardoso da Silva.
O FC Porto vai ter um treinador novo e até é bem provável que seja necessário encontrar um substituto para Mangala. Que nunca será Rolando, nem que esse fosse o desejo de Lopetegui. "Possibilidade existe sempre. O treinador pode querer, mas o Rolando não está para aí virado, como é óbvio", sublinhou.