Telefonemas e mensagens anónimas foram endereçadas ao presidente do Braga após a derrota na final da Taça da Liga, diante do Sporting.
Corpo do artigo
António Salvador teceu duras críticas à arbitragem de Tiago Martins após a final da Taça da Liga, em Leiria, em que considerou que o Braga saiu prejudicado do duelo com o Sporting, vencedor da prova.
Após essas críticas e depois de lançar várias alfinetadas ao clube de Alvalade, o presidente dos arsenalistas foi alvo de várias ameaças e insultos através de telefonemas anónimos.
Sabe O JOGO que Salvador foi adicionado a diversos grupos de WhatsApp, onde lhe foram dirigidos insultos, assim como à respetiva família.
A situação prolongou-se nos últimos dois dias e António Salvador viu-se inclusivamente obrigado a mudar de número de telemóvel. O presidente do Braga já apresentou queixa às autoridades, uma vez que os números de WhatsApp estão identificados.
De recordar que, no final do encontro entre Sporting e Braga - vitória verde e branca por 1-0 -, houve alguma confusão na tribuna presidencial do Estádio Municipal de Leiria. "É preciso saber perder, mas também é preciso saber ganhar", atirou o líder dos minhotos, referindo ainda que o Sporting "sente-se pequeno" em relação ao Braga.