Bruno Gaspar, lateral-direito do Vitória de Guimarães, comentou as declarações de Sérgio Conceição que no final do jogo com o Benfica disse que "insultaram jogadores do Vitória para se levantarem".
Corpo do artigo
Antes do treino desta manhã, Bruno Gaspar esteve no denomino "super flash" do Vitória de Guimarães. Na sequência das afirmações de Sérgio Conceição que no final do jogo disse que "em alguns lances até se insultaram jogadores para se levantarem" do relvado, o lateral-direito foi questionado se eram insultados por jogadores do Benfica ou pelo árbitro. "São questões que as pessoas do Vitória já sabem. Não vale a pena falar mais sobre isso, é uma questão para resolver cá dentro".
Embora tenha defendido que "o resultado com o Benfica não foi justo", Bruno Gaspar garantiu que "a derrota com o Benfica já passou" e por isso "agora já só se pensa no jogo com o Moreirense", apontando que equipa se pode esperar no dérbi em Moreira de Cónegos.
"Vamos ter o Vitória dos últimos tempos, uma equipa consistente, cheia de querer e a jogar o jogo pelo jogo. Temos que ser muito rigorosos em termos defensivos e aproveitar bem as oportunidades para resolver o jogo", argumentou.
Por fim, o objetivo europeu. "Tem-nos faltado um pouco de sorte na finalização, este grupo joga sempre ganhar. Continuamos a fazer o nosso trabalho, lutando pelos três pontos. Tenho a certeza que vamos acabar felizes no campeonato, trabalhamos diariamente muito bem, somos um grupo jovem e temos aprendido com os ensinamentos do Sérgio Conceição", rematou.