"Insubmissos" reagem à condenação de Paulo Gonçalves: "Vem reforçar a necessidade..."
Movimento independente candidato ao Conselho Superior do FC Porto comenta a confirmação da condenação de Paulo Gonçalves no âmbito do processo E-Toupeira - o antigo assessor jurídico do Benfica fora condenado a dois anos e seis meses de pena suspensa por corrupção
Corpo do artigo
Os “Insubmissos”, candidatos ao Conselho Superior do FC Porto, reagiram à confirmação da condenação de Paulo Gonçalves pelo Tribunal da Relação, no âmbito do processo “E-Toupeira”.
“A defesa intransigente de um FC Porto como pilar na luta contra a corrupção desportiva é um dos 10 objectivos do nosso manifesto eleitoral, e a razão principal que nos levou a apresentar uma queixa formal na UEFA para que esta possa intervir e assegurar a verdade desportiva nas competições nacionais. Esta nova sentença, proferida por um tribunal de instância superior, vem reforçar a necessidade de tal intervenção e expor a inépcia das entidades nacionais que deviam zelar pela verdade desportiva”, pôde ler-se no “X” do movimento liderado por Brás da Cunha.