Insólito: membro do staff do Marinhense acusado de roubar equipamentos

O alerta foi dado esta sexta-feira, com a PSP a ser chamada ao local e a tomar conta da ocorrência. Rouparia do Estádio Municipal da Marinha Grande exibia sinais de arrombamento
Leia também Futre dá conselho a Yamal e diz: "Só vi dois canhotos melhores que eu..."
O Atlético Clube Marinhense, clube que compete na Série C do Campeonato de Portugal, viu os seus equipamentos serem furtados esta sexta-feira, alegadamente por um elemento do próprio staff.
Uma fonte do clube confirmou o furto dos equipamentos da equipa sénior e das roupas de treino, tendo apenas sido deixadas as chuteiras dos jogadores. Na manhã desta sexta-feira, a rouparia do Estádio Municipal da Marinha Grande, onde se encontravam os equipamentos, apresentava sinais de arrombamento, com a PSP a ter sido chamada ao local, registando a ocorrência.
O roubo impediu a realização do treino do clube da Marinha Grande, marcado para esta tarde, e poderá ainda impossibilitar a realização do encontro da 13.ª jornada do CdP, marcado para domingo (15h00), frente ao Oliveira do Hospital.
De recordar que o emblema enfrentou o Sporting na quarta eliminatória da Taça de Portugal, tendo sido derrotado por 3-0 em Alvalade, após ter eliminado o Anadia, da Liga 3, na ronda anterior. O clube ocupa o penúltimo lugar da Série C do CdP e regista mais um caso insólito, depois de ver o seu antigo treinador, Rui Sacramento, ter deixado o clube após alegações de abuso psicológico e racismo por parte dos seus jogadores.

