Início da pré-época do Sporting: os presentes e duas ausências na porta de saída
Rúben Amorim orientou a primeira sessão de trabalho na tarde deste domingo.
Corpo do artigo
O Sporting deu este domingo o pontapé de saída na pré-época 2023/24, para os habituais testes físicos e exames médicos entre o relvado, o ginásio e o departamento médico. Na Academia, o plantel orientado por Rúben Amorim realizou, da parte da parte, o primeiro treino.
Antonio Adán, Francisco Silva, Diego Calai, Ricardo Esgaio, Sebastián Coates, Matheus Reis, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, João Muniz, Luís Neto, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Nuno Santos, Mateus Fernandes, Dário Essugo, Daniel Bragança, Pedro Gonçalves, Marcus Edwards, Jovane Cabral, Francisco Trincão, Geny Catamo, Afonso Moreira, Youssef Chermiti e Paulinho, foram os jogadores que se apresentaram ao trabalho, segundo informou o clube leonino no site oficial.
St. Juste apresentou-se com um penso no joelho esquerdo e dificuldades em andar, tendo começado esta pré-época como baixa. Já os guarda-redes Francisco Silva e Calai foram promovidos para o lado de Adán, já que Franco Israel tem autorização para se apresentar mais tarde, assim como Morita, Fatawu e Alexandropoulos.
Arthur Gomes e Rochinha foram ausências, uma vez que ambos estão às portas de uma transferência.
Para segunda-feira de manhã há novo treino.
16627570