À procura de treinador, o Chelsea pretende realizar entrevistas para definir quem será o melhor candidato ao cargo. E Rúben Amorim estará nessa lista de opções.
Corpo do artigo
Com a saída de Graham Potter do comando técnico, o Chelsea está já à procura de um novo treinador. Por agora, Bruno Saltor vai assumindo a equipa de forma interina e até pode continuar no leme até ao final da temporada. Mas 2023/24 terá de abrir com um novo técnico e os blues querem começar a fazer entrevistas para perceber quem poderá ser a melhor opção. E de acordo com o jornal inglês The Guardian, Rúben Amorim é um dos nomes que constam na lista de opções dos blues.
O favorito continuará a ser Julian Nagelsmann, que saiu recentemente do Bayern Munique, mas o treinador do Sporting está a ser monitorizado, bem como Mauricio Pochettino, Luis Enrique (ambos livres no mercado) e Oliver Glasner (Eintracht Frankfurt), aponta aquela publicação.
O The Guardian, refira-se, fala de Rúben Amorim como sendo "um dos mais brilhantes jovens treinadores da Europa".
Paul Winstanley e Laurence Stewart, diretores desportivos, ficarão encarregues de liderar este processo e querem fazer entrevistas com os cinco treinadores mencionados.