
Miguel Pereira/Global Imagens
Treinador que conquistou a Taça da Liga rescindiu contrato e o ex-treinador do Tondela deverá ser o terceiro a a orientar o Moreirense esta temporada
Corpo do artigo
Petit deverá ser o sucessor de Augusto Inácio no Moreirense. Augusto Inácio saiu e, ao que O JOGO apurou, Petit é o desejado para orientar a equipa até ao final da época e deverá ser anunciado oficialmente ainda hoje.
Augusto Inácio, que fica na história do clube de Moreira de Cónegos por ter ganho o primeiro título ao mais alto nível, ao conquistar a Taça da Liga, aceitou a decisão de Vítor Magalhães, presidente do clube, e chegou assim a acordo para rescindir o contrato que terminava no final desta época.
Inácio orientou o Moreirense em 20 jogos, 15 no campeonato (três vitórias, quatro empates e oito derrotas) e cinco na Taça da Liga, onde conseguiu o maior feito da história do clube do concelho de Guimarães.
O treinador de 62 anos sucedeu, após a 10ª jornada, Pepa, técnico contra quem, curiosamente, empatou este sábado (1-1) com o Tondela, e deixa a equipa em 16º lugar, com mais quatro pontos do que o penúltimo, Tondela, e último classificado, Moreirense.
