"Imune aos zurros dos racistas, Taremi voltou a expor a causa dos insultos que lhe dirigem na capital"
Um golo de Taremi garantiu ao FC Porto o triunfo 1-0 em casa do Estrela da Amadora, em encontro da quinta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Foi através da newslettrer Dragões Diário que o FC Porto expôs a existência de insultos racistas dirigidos a Taremi no decorrer do Estrela da Amadora-FC Porto (0-1), partida que abriu a quinta jornada da Liga Betclic.
"Imune aos zurros dos racistas, Taremi voltou a expor a causa dos insultos que lhe dirigem na capital: com um excelente remate garantiu uma vitória por 1-0 frente ao Estrela da Amadora, no historicamente dificílimo Estádio José Gomes. O FC Porto continua na liderança do campeonato", pode ler-se.
Um golo de Taremi garantiu ao FC Porto o triunfo 1-0 em casa do Estrela da Amadora, em encontro da quinta jornada da I Liga, permitindo aos azuis e brancos isolarem-se na liderança provisória.
O golo do internacional iraniano surgiu aos 29 minutos, numa altura em que os dragões já tinham sido obrigados a duas substituições devido a problemas físicos de Iván Marcano e Evanilson, tendo entrado para os seus lugares Wendell e Taremi, respetivamente, com o segundo a tornar-se decisivo no triunfo da sua equipa.
Com a vitória, o FC Porto isola-se provisoriamente no comando da prova, com 13 pontos, mais três do que Sporting e Boavista, que ainda vão jogar nesta ronda, enquanto o Estrela é para já 13.º, com quatro pontos.
17031395
17023710