
SAD emitiu comunicado em solidariedade com o clube, revelando "profunda consternação" pela morte do atleta de 7 anos
Corpo do artigo
A SAD do Boavista emitiu também um comunicado sobre a morte em circunstâncias trágicas de um jovem futebolista dos sub-8, que colapsou durante o treino e viria a morrer já no Hospital de São João. Toda a atividade desportiva programada para o Estádio do Bessa foi suspensa pela Administração da Sociedade Desportiva.
O comunicado da SAD:
"Toda a estrutura da Boavista FC – Futebol, SAD manifesta, através do presente comunicado, a sua mais profunda consternação e pesar pelo trágico acontecimento ocorrido no Estádio do Bessa.
A Boavista FC – Futebol, SAD solidariza-se com o Boavista Futebol Clube e endereça aos pais, familiares e amigos do jovem atleta, que começava a envergar com orgulho as nossas cores, as mais sentidas condolências.
É impossível exprimir em palavras a dor que nos invade; é impossível consolar quem chora a partida de uma criança que deveria ter pela frente uma vida plena e feliz.
Profundamente consternada e solidária, a Boavista FC – Futebol, SAD decidiu suspender toda a actividade desportiva programada para o Estádio do Bessa.
O Presidente do Conselho de Administração já transmitiu pessoalmente ao Presidente da Direcção do Boavista Futebol Clube os sentimentos de pesar e de solidariedade, aproveitando igualmente para expressar, de forma pública, a mais sincera consternação e o mais profundo pesar à família do nosso jovem atleta."
