Ainda a questão dos falsos positivos de Nuno Mendes e Sporar. Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, deixou mensagem nas redes sociais.
Corpo do artigo
Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, deixou esta quarta-feira um tweet na redes sociais, pouco depois de a DGS ter confirmado que não recebeu "resposta em tempo útil", por parte da Unilabs, sobre os falsos positivos de Nuno Mendes e Sporar.
"A DGS continua a aguardar que a Unilabs-Portugal lhe envie directamente o email que enviou para o director clínico do Sporting, em que assumiram que os testes de Sporar e de Nuno Mendes eram falsos positivos. Importam-se de responder? O e-mail da DGS foi só enviado ontem às 13h30", surge escrito.
1351867656173998080
O esclarecimento da DGS, refira-se, corrobora as declarações do presidente do Sporting, Frederico Varandas, que na noite de terça-feira, depois de a sua equipa vencer o FC Porto por 2-1 na meia-final da Taça da Liga, disse ter sido exigido um documento no qual constasse que "em vez de falsos positivos, tivesse escrito que houve um erro."
Segundo o líder leonino, este tenha sido pedido às 13:30 de terça-feira e, ao final da noite, ainda não tinha resposta.
Na mesma ocasião, Frederico Varandas anunciou a intenção de denunciar à Ordem dos Médicos o comportamento do diretor clínico da Unilabs, devido aos testes à covid-19 que impediram Nuno Mendes e Sporar de defrontar os dragões.
13251561