Médio francês sustenta que movimentações em torno do clube impediram os azuis e brancos de fazerem melhor na última época
Corpo do artigo
Feliz com a adaptação ao Stoke City, Giannelli Imbula admitiu numa entrevista ao portal "Hype Soul" que o FC Porto já faz parte do passado. No entanto, não se coibiu de puxar a fita atrás e tentar descrever o que se passou para que não tenha conseguido impor-se nos azuis e brancos.
"Aconteceram muitas coisas", começou por dizer o francês. "Mas o futebol é assim. Já virei a página há algum tempo e prefiro concentrar-me no que está para vir e no Stoke City", revelou, garantindo que não está "ressentido" pelo facto de não ter tido sucesso nos dragões. "O que aconteceu, aconteceu. Se fui para o FC Porto, foi porque quis", vincou.
Instado a apontar as razões que levaram a primeira equipa dos portistas a terminar outra época sem qualquer título conquistado, Imbula fala em "movimentações à volta do clube que dividiram o clube". "Digamos apenas que estas coisas acontecem, que há épocas boas e outras menos boas. Penso que foi só um acaso e que vão recuperar rapidamente. É uma questão de tempo", sustentou.
