Guarda-redes do FC Porto respondeu a questão de fãs na rede social Facebook e disse estar motivado para manter-se no clube azul e branco.
Corpo do artigo
"Um amigo perguntou-me se eu ia para Miami, evidentemente que não vou. Estou muito feliz no Porto, já o disse. É claro que gostaria muito de ter ganho títulos com esta equipa, uma equipa jovem. A adaptação é importante para todos, mesmo para mim. Esta é uma equipa que mudou muitos jogadores e existe sempre um processo de adaptação que é necessário. Na próxima temporada vamos tentar fazer o melhor possível. Temos deixar de prometer e começar a concretizar, ganhando títulos pelo clube, pelos adeptos e jogadores para que todos se sintam orgulhosos. Esta é uma equipa jovem e devemos ter paciência", afirmou no vídeo gravado durante a viagem de carro que fez esta quinta-feira desde casa, na zona da Foz, no Porto, até ao Olival, em Vila Nova de Gaia.
Certo é que a pressão da MLS é enorme e os números colocados na mesa para convencer Iker Casillas a mudar-se para os Estados Unidos são atraentes para qualquer jogador, mesmo para o guarda-redes espanhol do FC Porto. Casillas, recorde-se, tem contrato com o FC Porto até junho de 2017 e a renovação, por mais uma temporada, está já apalavrada com o agente do guarda-redes.