
Ibrahima Camará
Boavista FC
Ibrahima Camará, médio contratado ao Moreirense no início da temporada, foi eleito o jogador do mês de janeiro e recebeu o respetivo prémio esta quarta-feira.
Significado do prémio: "Significa muito para mim, é a primeira vez que ganho um prémio assim, é muito importante para mim. Agradeço aos adeptos que votaram em mim e também aos meus colegas, porque trabalhamos muito para os resultados voltarem a sair, estamos no bom caminho. Dá mais força e energia. O meu bom momento é o bom momento de toda a equipa."
O que faltou na fase menos positiva? "Faltou um bocadinho de confiança e quando fizemos aquele bom jogo com o Braga voltou a confiança, a equipa está muito bem e confiante. Ganhámos confiança porque era um jogo em que estávamos a controlar, sofremos um golo que não devia acontecer, mas ganhámos muita confiança. Vamos seguir assim e ganhar o próximo jogo."
15760743
Balanço primeira volta: "Fizemos uma boa primeira volta e temos um menos um jogo, vamos pensar no Santa Clara."
Pressão dos adeptos: "É difícil, mas é muto boa para nós porque temos de ir mais além. Vamos pensar jogo a jogo e sem pensar a longo prazo."
15760839
