Declarações do treinador do Estoril depois da derrota (4-0) em casa do Famalicão, na ronda 14 da I Liga
O Famalicão goleou na receção ao Estoril por 4-0, em jogo da 14.ª jornada da I Liga, resultado que lhe permite chegar provisoriamente ao quinto lugar. "Teve grande impacto sofrer golo no início do jogo. Está a ser um hábito para nós. Obviamente não pode continuar. Temos de ter um momento de reflexão e pensar bem. Já fizemos bons jogos e, por isso, há uma perceção geral de que a nossa equipa merecia ter mais pontos. Somos capazes de ter uma performance muito alta e exibições como esta. São quatro jogos sem ganhar e fala-se muito das fases das equipas, mas no grupo não sentimos isso. Temos de perceber bem onde estamos e trabalhar com humildade", afirmou Ian Cathro, treinador dos canarinhos. "Temos de ter um momento de reflexão e pensar bem", indicou.
Os famalicenses, que interromperam um ciclo de três jogos sem vencer, cedo se colocaram em vantagem com um golo de Zabiri, logo aos dois minutos, jogador que encerrou a goleada, aos 78', depois de Gustavo Sá (24') e Gil Dias (50') terem marcado pelo meio, perante um Estoril em queda e que somou o terceiro desaire seguido.
Com esta vitória, o Famalicão chega ao quinto lugar, com 23 pontos, mais um do que o Braga, sexto e que na segunda-feira recebe o Santa Clara, enquanto os canarinhos estão no 12.º lugar, com 14.

