Treinador do Estoril quer ficar muito tempo no país, afirmou em declarações após a goleada sobre o Estrela da Amadora, 4-0, na última jornada da I Liga
Corpo do artigo
“Entrámos no jogo muito bem. Hoje foi um dia muito bom e os momentos dos golos deixaram claro o trabalho que os jogadores têm feito. Foi importante para os jogadores sentirem isso e é bonito ter acabo assim, com uma mostra do trabalho feito ao longo de muitos meses.
Olhando para o futuro, temos de cometer menos erros para fazer jogos mais completos. A forma como quero jogar coloca os jogadores mais perto do erro, a tarefa é mais difícil e hoje foi importante o que fizemos para validar esse processo que seguimos ao longo do ano. Foi um carimbo no nosso trabalho. Jogamos muito bem.
Quero viver o presente, ajudar os jogadores a melhorar, gosto muito deles e é altura de agradecer o trabalho que fizemos ao longo do ano. E obrigado a Portugal, porque a minha vida de facto mudou com a minha vinda para cá e eu e a minha família queremos ficar por muito tempo. Para isso temos de continuar a ganhar jogos.”