Declarações de Ian Cathro, treinador estorilista, após o Estoril-Sporting (0-1), jogo da sétima jornada da I Liga
Corpo do artigo
Jogo em que nos primeiros 15/20 minutos foi interventivo e pediu para a equipa seguir em frente. O que faltou? "Só faltou um ajuste. Quando há jogadores novos a entrar nas dinâmicas e ainda mais contra uma boa equipa, é natural que custe a acertar alguma coisa. Foi só isso."
Nos últimos dez minutos da primeira parte, o Estoril dá uma boa resposta. É o melhor período? "Não quero falar em períodos. Jogámos contra uma boa equipa. Falei muito e fui muito assertivo no jogo contra o Gil Vicente [derrota por 2-0], mas essa equipa não estava aqui hoje. Hoje jogou a nossa equipa. A equipa estava em campo e gostei muito do nosso trabalho. Não somos perfeitos, mas gostei muito da nossa energia. Vi muita qualidade dos nosso jogadores."
Rui Borges também reconheceu a qualidade do Estoril. É isso que leva deste jogo, já que os pontos ficaram para o Sporting? "Podemos dizer que sim. É mais um dia de trabalho para tentar ajudar a equipa a crescer e ajudar o clube a crescer também. Vamos fazer isso da nossa forma. É mais difícil para os jogadores, por tudo o que ando a pedir, mas no final vai valer a pena."