Nélson, antigo defesa do Sporting, acredita que a saída de Hugo Viana para o Manchester City é consequência do bom trabalho
Corpo do artigo
Nélson, ex-defesa do Sporting, marcou no domingo presença no convívio Rugido Leonino na Quinta do Pico, em Vila Verde, Braga. O antigo jogador não quis faltar à tradicional festa que acontece todos os anos e que é organizada pelo Núcleo do Sporting de Braga e, à margem do evento, falou aos jornalistas e comentou a saída de Hugo Viana para o Manchester City.
“Para mim foi uma surpresa, sinceramente. Já estamos numa fase em que só falta vender presidentes. Hugo Viana está a colher os frutos do seu trabalho. Não só aquilo que tem feito pelo Sporting, mas também do seu percurso enquanto profissional do desporto. É com muita pena que o vejo sair, porque quando tens uma equipa que tem contribuído para o sucesso do futebol e vês esses quadros a sair, deixa-nos um amargo de boca, pois queríamos que continuassem”, afirmou Nélson, que não acredita que Rúben Amorim vá acompanhar Viana na mudança para o Macnhester City.