Hugo Sánchez visitou o FC Porto e aborda Herrera: "Já não é o jogador que treinei"
Hugo Sánchez, antigo goleador mexicano, marcou presença no Dragão para assistir ao jogo com o Vitória de Setúbal.
Corpo do artigo
Hugo Sánchez, antigo goleador mexicano, marcou presença no Dragão para assistir ao jogo com o Vitória de Setúbal, que os dragões venceram por 5-1. Com uma passagem gloriosa pelo Real Madrid, com 208 golos em 282 jogos, Hugo Sánchez aproveitou a presença em Portugal para conhecer a realidade do clube azul e branco e deixou elogios aos compatriotas que alinham de dragão ao peito, com especial destaque para Herrera.
"Héctor Herrera é um jogador de que sempre gostei muito, sobretudo pela sua qualidade, pelo talento. Dá-me gosto ver que melhorou, que adquiriu mais experiência, mais maturidade. Já não é o jogador que treinei no Pachuca. Tive a oportunidade de o treinar, pensando nos Jogos Olímpicos que o México venceu pela primeira vez na história. Agora vejo que é um jogador feito, de qualidade", afirmou, em declarações ao Porto Canal.
"É estrangeiro, é mexicano, não está há muitos anos no clube mas conquistou o direito à liderança do grupo. O seu comportamento profissional, dentro e fora de campo, convenceu toda a gente, aqui e no México. Héctor Herrera é um grande profissional e destaca-se pela sua regularidade", disse ainda, a propósito da braçadeira de capitão que Herrera ostenta.
Reyes e Corona são outros mexicanos do plantel orientado por sérgio Conceição. "São jogadores dos mais importantes da seleção do México, estão a jogar constantemente e quanto mais jogarem, em melhores condições chegarão ao Campeonato do Mundo", defendeu Hugo Sánchez., que em Espanha também vestiu a camisola do Atlético.