Declarações de Hugo Oliveira, treinador do Famalicão, depois do triunfo por 2-0 frente ao Vitória, na ronda nove do campeonato
Corpo do artigo
O triunfo: "Uma vitória realmente importante, mas acho que foi uma vitória merecida num jogo em que fomos a equipa mais afirmativa, a equipa que construiu mais e que fez mais situações para chegar ao golo. Acho que não deveríamos ter sofrido tanto para matar o jogo, da forma como sofremos na segunda parte."
Gestão: "Depois de uma primeira parte positiva, de termos criado e termos feito o golo depois, penso que depois deveríamos ter gerido melhor o jogo. É um adversário que tem qualidade, que tem ideias, um adversário que se moldou um bocadinho para chegar cá e defender um pouco mais junto. E nós fomos uns justos vencedores, mas deveríamos ter tido mais gestão de jogo na segunda parte até para o matar mais cedo."
Maturidade: "Somos uma equipa realmente sólida e eu sabia que este jogo ia ser extremamente emotivo. Deveríamos ter tido, especialmente na segunda parte, a maturidade, a estabilidade para gerir esse jogo através da bola."

