À terceira foi de vez. Horácio Bastos foi reeleito por larga maioria, 50 votos em 52 possíveis, e quer formar uma SAD para depois avançar para as obras no Estádio Carlos Osório
Corpo do artigo
A lista encabeçada por Horácio Bastos foi reeleita para o próximo biénio. A Assembleia Eleitoral já tinha sido interrompida duas vezes, a 27 de abril e a 16 maio, por falta de listas candidatas a dirigir o clube no próximo biénio. Esta noite, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, a única lista candidata (Lista A) somou 50 votos a favor e dois nulos, num universo de 52 votantes.
Como em equipa que ganha não se mexe, para a secção de Futebol o Vice-Presidente continua a ser Carlos Amorim. No Basquetebol mantém-se Hélder Albergaria e no Hóquei em Patins a continuidade de António Valente também é certa.
Horácio Bastos saudou a prestação do Futebol ao longo dos últimos dois anos, nomeadamente a subida de divisão e o 12° lugar esta época. Horácio Bastos elogiou o excelente desempenho que o Basquetebol está a ter porque luta neste momento pelo título de campeão nacional. Por último, também saudou o desempenho do Hóquei em Patins que luta por ficar em 4° lugar.
Dos jogadores em final de contrato, o presidente adiantou que a Direção pretende renovar os contratos de dois jogadores da casa: o central Sérgio Silva e o médio Oliveira. No início da próxima temporada, a Oliveirense vai voltar a jogar no Estádio Municipal de Aveiro, estando o regresso da equipa ao Estádio Carlos Osório previsto para janeiro do próximo ano, após a realização das obras exigidas pela Liga e que vão avançar assim que for constituída a SAD.