Juan Quintero esteve em destaque no particular entre a Colômbia e a França.
Corpo do artigo
Juan Quintero mostrou-se feliz pelo regresso à seleção colombiana - há três anos que o jogador dos quadros do FC Porto não era chamado -, que ficou coroado pela marcação do golo da vitória dos "cafeteros" no particular com a França (3-2). O futebolista que alinha ao serviço do River Plate, por empréstimo dos dragões, enalteceu ainda o trabalho realizado nos últimos tempos e salientou que o verdadeiro Quintero está de volta.
"Tenho trabalhado muito e esse esforço trouxe-me à seleção. Fui recompensado pelos sacrifícios que tenho feito. Nunca me deram nada, tenho de trabalhar para alcançar os meus objetivos. Hoje posso dizer que regressei, o Quintero regressou. Consegui reencontrar-me após tudo o que aconteceu e estou realmente muito contente", referiu Quintero à imprensa colombiana.
"Foi uma grande emoção, uma grande alegria. É uma sensação incrível quando marcas pelo teu país. Estou muito contente com o que fiz frente à França e saí satisfeito com a minha exibição", acrescentou.
Já sobre os objetivos para o Mundial, Quintero destacou que a Colômbia vai encarar cada jogo como uma final. "O Mundial tem de ser encarado jogo a jogo, porque todos eles são como finais. Estamos tranquilos. Temos uma grande equipa, mas vamos com calma, porque se trata de uma competição difícil. Há que continuar a trabalhar como temos feito até aqui", concluiu.