Nuno Espírito Santo lamentou a falta de eficácia ofensiva de um FC Porto que domina o jogo e não permite ao adversário criar oportunidades.
Corpo do artigo
O que falhou: "Deixámos cair um dos objetivos, mas alcancámos outros. O que falhou? Falhou muita coisa, falhou fazer golos, não deixar o jogo chegar aos penáltis. Quisemos ganhar, produzimos para ganhar, mas quem joga assim tem de concretizar".
Jogo controlado: "Agora temos de preparar a equipa para o próximo jogo. Quando queremos, como queremos, vencer, temos de ser mais contundentes. Criámos muito e não marcámos. Temos de melhorar nesse aspeto. A equipa controla o jogo, não permite que os adversários criem oportunidades. Hoje podemos lamentar-nos de muita coisa"
Outro objetivo: "É um passo atrás na nossa temporada, era uma competição que pretendíamos vencer. Temos outros objetivos, temos de levantar-nos rapidamente porque terça-feira temos outro objetivo importante."
Render, nunca: "Falhámos um dos objetivos, mas temos de nos levantar muito rápido, pois na terça temos um jogo fundamental, que temos de vencer. Não nos vamos render jamais."