Arrey-Mbi, defesa-central do Braga, na antevisão do jogo de quinta-feira (20h00), contra o Hoffenheim, a contar para a Liga Europa
Corpo do artigo
Reencontro com o Hoffenheim: “Joguei algum tempo na Alemanha. Conheço muito bem o Hoffenheim. É uma equipa boa, com alta intensidade, jogadores de boa qualidade, jogam muito bem em equipa. Para nós é importante encararmos isto de uma forma séria, focarmos em nós mesmos e trabalhar em equipa. É esse o nosso foco para amanhã.”
Jogador adversário mais perigoso: “É difícil escolher e focar num jogo jogador deles. Tem vários jogadores de boa qualidade e normalmente a grande característica é o seu jogo coletivo.”
Hoffenheim volta a defrontar portugueses: “Esse jogo contra o FC Porto foi completamente diferente do que vai ser este. Não posso tirar conclusões sobre isso e seria errado. Temos de nos focar no nosso futebol e naquilo que podemos fazer para poder ganhar o jogo colocar isso em prática.”
Mudança tática: “É um sistema com três defesas em que me sinto bem, pois também joguei algum tempo assim no Hannover e acho que me adapto muito bem a ele.”