United tenta o uruguaio, mas se falhar vira-se para Alvalade. Os red devils consideram exagerado o valor (70 M€) pedido pelo Paris Saint-Germain para libertar o ex-Sporting e pensam noutras hipóteses para reforçar o miolo.
Corpo do artigo
O nome de Morten Hjulmand está na agenda do Manchester United, caso os red devils falhem a contratação de Ugarte, médio do Paris Saint-Germain. O capitão do Sporting foi uma das figuras da equipa na época passada e fez igualmente um Euro’2024 de grande nível, estando naturalmente na agenda de vários emblemas de peso na Europa. Segundo a Imprensa britânica, o Manchester United não está na disposição de pagar 70 milhões de euros por Ugarte, pelo que já está a pensar em alternativas ao internacional uruguaio.
Hjulmand chegou na época passada a Alvalade numa operação que custou aos leões 18 milhões de euros e mais três por objetivos. O internacional dinamarquês tem contrato até 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.
A forma como joga e a capacidade não deixaram dúvidas a ninguém e com a saída de Sebastián Coates assumiu de imediato a liderança do grupo, sendo nomeado capitão de equipa, estatuto que assumiu com naturalidade, como disse recentemente. “Estou preparado para as funções de capitão de equipa”, disse o médio dinamarquês.