Após o golo anulado contra o Braga, desta vez viu outro ser invalidado pela Dinamarca, contra San Marino, no seu jogo de estreia pela seleção
Corpo do artigo
Morten Hjulmand estreou-se esta quinta-feira pela Dinamarca e viu, mais uma vez, um golo ser anulado, tal como tinha acontecido há semanas pelo Sporting contra o Braga.
"Claro que lamento ter sido anulado. Teria sido divertido poder dizer que tinha marcado no meu primeiro jogo internacional. Mas conseguimos uma vitória e isso é o mais importante. Todos os jogadores e a equipa técnica vieram felicitar-me. Eles demonstraram um enorme carinho por mim, por ter vindo e feito a minha estreia aqui. É muito importante para todo jogador que atua aqui pela primeira vez", começou por comentar.
Sobre os golos anulados, atirou: "Acho que deve haver uma espécie de maldição que me impede de marcar um golo. Quando o tempo começa a arrastar-se [na análise do VAR], você sabe que eles encontraram alguma coisa. Então pensei que provavelmente o golo seria anulado. Acho que Jonas Wind [jogador em fora de jogo no golo anulado] deve-me um grande jantar".
16986287
16986182