Médio do FC Porto comenta a conquista do campeonato e deseja mais títulos.
Corpo do artigo
Héctor Herrera, uma das figuras do FC Porto que alcançou o título de campeão, sublinha o desejo que tem de vencer mais troféus de dragão ao peito. O médio mexicano, que vai marcar presença no Mundial da Rússia, salientou a importância da conquista.
"Para mim isto significa tudo. É o meu primeiro título de campeão no FC Porto e é para mim uma honra poder contribuir para a entrada de mais um troféu no museu, que é espetacular. É um orgulho poder ficar na história deste clube, que é um dos clubes mais ganhadores do mundo", disse Herrera, citado pelo site oficial do clube.
"Este grupo é especial, por tudo que vivemos durante o ano. Para mim, para os meus companheiros e para toda a gente que nos apoiou ao longo da temporada, este título é simplesmente inesquecível. Agradeço a Deus pela oportunidade de cumprir os meus sonhos, agradeço à minha família que sempre esteve comigo, nos bons e maus momentos, e por fim a toda a gente que acreditou em nós durante o ano. Desejava muito vencer títulos neste clube e, agora que senti o que é ganhar um troféu pelo FC Porto, mal posso esperar para ganhar mais troféus", terminou.