<strong>ENTREVISTA EXCLUSIVA - </strong>"El Zorro" tem dupla nacionalidade desde o verão e diz que não esquece o estilo de vida da Invicta. Leia a entrevista do médio do Atlético de Madrid a O JOGO.
Corpo do artigo
Mudança do México para o Porto em 2013 com a família foi, para Herrera, uma das melhores coisas que lhe aconteceram na vida.
Mantém a ideia de voltar a viver em Portugal quando terminar a carreira?
-Sim, sim... Essa ideia existe sempre. Agora mais do que nunca, porque sou português e tenho a minha casa no Porto. Saí da cidade, mas estarei para sempre ligado ao Porto. Para começar, porque joguei no FC Porto e estarei sempre ligado ao clube, aos amigos, às pessoas do staff... São seis anos que não se esquecem de um dia para o outro. Acho que isso ficará para o resto da vida. Viver no Porto, para mim e para a minha família, foi das melhores coisas que nos aconteceram na vida e por isso é que digo que, quando terminar a minha carreira, gostaria de viver em Portugal. É um país espetacular, as pessoas são super amáveis, fizeram-nos sentir como em casa, fizemos muitas amizades e somos cidadãos portugueses. Isso facilita muito as coisas, mas, se não fosse assim, pensaria da mesma maneira. É uma ideia, um sonho que temos como família, mas há que esperar para ver o que acontecerá ao longo dos anos e mais à frente tomaremos decisões.
11652867
LEIA TODA A ENTREVISTA A HERRERA NA EDIÇÃO E-PAPER DE O JOGO