Contra as Honduras (0-0), Herrera foi substituído aos 53' e Reyes completou a partida amigável, com uma boa exibição. Mexicanos perderam Chicharito para a Gold Cup.
Corpo do artigo
Os dois internacionais mexicanos do FC Porto, Héctor Herrera e Diego Reyes, atuaram ontem pela seleção num amigável contra as Honduras que deixou marcas: Chicharito fraturou a clavícula direita e não participará na Gold Cup.
Quanto aos dois "portugueses", destaque para o defesa que teve pouco espaço para singrar no FC Porto. Reyes jogou os 90' e até "limpou" na área mexicana uma jogada de golo das Honduras após uma perda de bola infantil de Herrera, que saiu aos 53'.
A troca de empresário de Herrera (passou a ser representado por Pini Zahavi) levou os mexicanos a questionarem o médio sobre uma hipotética transferência neste defeso. "Estou muito tranquilo, não estou a pensar nesse tipo de coisas. Estou apenas concentrado nesta competição. Sinto grande ambição", respondeu Herrera.