Herrera marcou e assistiu contra o Belenenses, depois de ter marcado ao Leipzig. Atravessa o melhor momento?
Corpo do artigo
Um golo e uma assistência para Aboubakar fizeram de Herrera a solução para derrotar o Belenenses e permitir ao FC Porto somar a décima vitória na Liga. O mexicano tem vindo a subir de rendimento e de "patinho feio" passou a indiscutível na equipa portista.
Herrera parece estar a viver uma segunda vida sob a orientação de Sérgio Conceição, conforme reconhecem pelo menos dois dos três adeptos do FC Porto ouvidos por O JOGO, entre eles o empresário Luís Jardim. "Deixou de ser o 'patinho feio'. Mas a inspiração não é permanente. Na minha profissão, na música, há alturas em que não há inspiração nem para escrever, nem para compor, nem para fazer nada. Teve um período fraco, é um grande jogador, mas esteve um pouco adormecido e agora está a voltar com mais energia, mais positivo", pode ler-se na edição impressa e e-paper d' O JOGO, juntamente com as opiniões de Miguel Guedes e Manuel Serrão.
"Talvez isso seja influência do que a equipa está a atravessar. Digamos que esteve adormecido, porque teve um momento menos bom, que a influência do sucesso da equipa o está a fazer reagir. Por vezes, o que está à nossa volta ajuda. Depois, o treinador - confesso que não tinha fé nenhuma nele - parece que está a saber comandar a equipa como deve ser, tem tido muita influência."
REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO E-PAPER