Jogador do Levante relembra os tempos em que foi orientado pelo treinador dos dragões
Corpo do artigo
Com passagem em seis clubes desde que é profissional, Hernâni, agora com 28 anos e a atuar no Levante, teve já diversos treinadores na carreira. Um deles foi Sérgio Conceição, já nos dragões, em 2017/18 e 2018/19.
"Sérgio Conceição é um treinador duro, mas agridoce. Capaz de te dar um raspanete para puxar o melhor de ti, mas depois dá-te um sentido abraço", comenta Hernâni, sobre o técnico portista.
Sobre outros técnicos, afirmou: ""Toni Pereira é um treinador duro, Rui Vitória é um treinador com estilo, sabe como chegar ao jogador. Pedro Martins é cauteloso, motivador, sabe como tocar no jogador. Lopetegui é muito teimoso, casmurro, muito fiel às suas ideias. (...) Marco Silva é tranquilo, como pessoa é top, aberto e genuíno", afirmou, numa entrevista à "Eleven Sports".
Quanto ao futuro, cita nomes com quem gostava de aprender: "Gostava de ser treinado por Zidane, Klopp, Jorge Jesus e Mourinho, sendo que neste momento para mim o melhor é o Klopp pelo momento em si e pela equipa que tem."