Henrique Gomes abordou o lance na cerimónia de entrega do prémio de homem do jogo para os adeptos
Corpo do artigo
O lateral-esquerdo, Henrique Gomes, autor do golo da histórica vitória do Gil Vicente em Braga, domingo, comentou, esta quarta-feira, o momento que, confessou, ter sido o "mais especial" da sua carreira.
O nulo persistia quando, aos 88', Ricardo Soares trocou Hackman pelo barcelense de 26 anos: "O que o mister me pediu foi para dar solidez defensiva, mas também sabia que, devido à nossa forma de jogar, eu poderia ter alguma influência no ataque. E, logo no primeiro momento que tive a bola, consegui ter essa influência e assim que vi algum espaço para ir por dentro, ataquei o espaço, e quando vi a baliza à minha mercê, fechei os olhos e chutei... e fiz um grande golo".
14685331
Algo, assumiu, que tinha dito ao diretor-desportivo, Tiago Lenho, antes de entrar em campo: "Disse-lhe que não estava ali para brincadeiras, que ia entrar, fazer a diagonal e um grande golo".
Henrique Gomes abordou o lance na cerimónia de entrega do prémio de homem do jogo para os adeptos, relativo ao encontro na Pedreira, numa iniciativa promovida nas redes sociais do clube.
https://ojogo.vsports.pt/embd/75361/m/9115/ojogo/78a6e1f1918cb1a4f64ed92a2a11c00f?autostart=false
14683415