Jovem extremo tem sido a revelação da época dos algarvios: conquistou a titularidade, marcou cinco golos e a SAD resolveu segurá-lo mais dois anos
Corpo do artigo
Hélio Varela renovou contrato com o Portimonense até 2026, prolongando assim uma ligação que findava em junho próximo e que esta época tem sido de sucesso, uma vez que o jovem, 21 anos, transitou dos sub-23 para a equipa principal e não só assegurou a titularidade como é o segundo melhor marcador, com cinco golos, apenas superado por Carlinhos, que já apontou seis.
A SAD, atenta a todo este percurso, resolveu segurá-lo e contemplou-o com novo contrato, naturalmente com melhores condições.
Nas redes sociais dos alvinegros, o extremo, que é internacional por Cabo Verde e já despertou a atenção do Zenit, declarou estar “muito feliz por continuar com este emblema ao peito e por tudo aquilo que tem vindo a acontecer”, agradecendo à administração pela confiança depositada e esperando “continuar a dar muitas alegrias".
Acrescente-se que, após cumprir castigo, Hélio Varela está de volta às opções de Paulo Sérgio e tem, certamente, entrada direta no onze que sexta feira joga na Reboleira. O mesmo se passa com Dener, o médio que é um elemento experiente e dá consistência ao setor e que também ficou de fora no último jogo por castigo.