Hélder Tavares foi peça fundamental no esquema de Petit na última época e prolongou o vínculo por mais uma temporada.
Corpo do artigo
O médio Hélder Tavares vai continuar a representar o Tondela na próxima época, anunciou a direção do clube auriverde, este domingo.
Em nota publicada no site oficial, o Tondela revela que a renovação de contrato com Tavares é válida por uma época, com termo em junho de 2017.
O jogador mostrou-se feliz por continuar a jogar no Tondela, onde diz ter sido muito bem recebido e onde garante ter-se sentido em casa ao longo de toda a última época.
"Quando assim é, só podemos pensar em continuar e contribuir para o sucesso deste clube. É também uma forma de agradecer, porque se me estreei na I Liga e fiz todos estes jogos, foi porque o Tondela me deu essa oportunidade", referiu.
O médio de 26 anos foi o segundo jogador mais utilizado do plantel na última temporada, na qual realizou 30 jogos.
Depois de Pica e Wagner, Hélder Tavares é o terceiro atleta do plantel anterior a renovar para a época 2016/17, juntando-se a Cláudio Ramos, Bruno Monteiro, Miguel Batista e Jaquité.