O lateral-esquerdo foi cedido pelo Rio Ave, enquanto o médio assinou em definitivo. Hélder Sá e Tiago Ribeiro são as mais recentes caras novas do plantel para 2024/25, agora composto por 25 jogadores. Domingo, a equipa estreia-se em casa, diante do Académico de Viseu.
Corpo do artigo
O Feirense teve um dia muito ativo no que a reforços diz respeito, assegurando a entrada de dois jovens valores e alargando o plantel à disposição de Vítor Martins para 25 jogadores.
Hélder Sá e Tiago Ribeiro são as caras novas. O primeiro é lateral-esquerdo, de 21 anos, emprestado pelo Rio Ave, e fez grande parte da formação no V. Guimarães, onde chegou inclusive a realizar 25 jogos na I Liga. Na época passada, o internacional sub-20 português teve a sua primeira experiência no estrangeiro, nos polacos do Radomiak Radom. Em Santa Maria da Feira, Hélder Sá lutará por uma vaga no onze com Bruno Silva. Já Tiago Ribeiro é médio, de 22 anos, que nas últimas duas temporadas esteve ao serviço do Paços de Ferreira por empréstimo do Mónaco, que há sete anos o contratou, ainda Júnior B.
Natural de Vila Nova de Gaia, o jogador que iniciou a sua formação no FC Porto e foi internacional sub-17 português volta a Portugal sete anos depois para assinar em definitivo pelo Feirense.
No domingo, a equipa de Vítor Martins fará a estreia em casa, diante do Académico de Viseu, depois de ter vencido o Torreense, por 1-0, na jornada inaugural.